Slider

Madonna libera segundo trailer de seu "#SecretProject" com Steven Klein!


Quem disse que fazer extremo mistério sobre um trabalho pode ser cansativo? Pois é, acertou em cheio. O #SecretProject da Madonna, se é que esse é o título definitivo, vem criando mistério e mais mistério durante o ano e só fomos agraciados com algumas poucas imagens e um trailer oficial, até aí tá bom, tá ótimo, ainda mais com um trailer contendo imagens fortes como é esse sobre o qual dissertamos. Se perdeu, veja abaixo:


Depois de um trailer ser liberado oficialmente se espera, ao menos esperamos, que o produto final seja finalmente lançado. Mas considerando as estratégias para causar aquele buzz mais que necessário, pode-se esperar também mais algumas prévias num curto período de tempo. Um mês após o primeiro trailer, Madonna e Steven Klein, diretor do projeto, nos dão uma segunda prévia do que está por vir, mas não se animem, é consideravelmente sem graça em relação ao primeiro, além de mais curta. No entanto, esse segundo vídeo é mais esclarecedor sobre os assuntos abordados pela lendária cantora, que solta frases sobre democracia, liberdade de expressão e a vontade de uma revolução enquanto as deslumbrantes imagens são vistas. Assistam:


As estratégias centradas em promover mistério costumam dar certo, mas será que já não está sendo cansativo esperar por esse projeto, o qual nem sabemos em que formato chegará até nós? Claro, Madonna não é burra e definitivamente sabe o que faz, afinal, o título de Rainha do Pop não foi dado, mas conquistado, só que informar o que exatamente é isso não faria mal a ninguém. Enquanto ficamos no aguardo por maiores informações, rumores se desenvolvem, como o possível envolvimento da Rihanna. Os boatos se baseiam em duas fotos que podem ser vistas abaixo. A primeira gerou dúvidas sobre quem está na imagem. Alguns afirmam ser metade Madonna, metade Rihanna, enquanto outros acreditam que possa ser a RiRi vestida como a rainha em sua era Blonde Ambition. Pra gente, parece a Madge.


A segunda é algo mais suspeito, tendo sido extraída de um tweet do Steven Klein mencionando não somente a material girl, mas também fazendo menção à Rihanna com o link para a imagem.


E que se fortaleçam as teorias conspiratórias sobre essa ~possível~ colaboração. Estamos apostando num "S&M" entre as duas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo