Slider

V.N.P.D.S.S.: Lady Gaga é acusada de bullying por uma ex-bailarina de sua equipe!


Acusações não são novidade na vida de Lady Gaga e muito menos para seu público. Carinhosamente chamada de Mother Monster e ovacionada por seus trabalhos, muitos contestam o quão "monster" ela é, entre os contestadores temos Kelly Osbourne, por exemplo, que foi até ameaçada de morte pela legião de little monsters. A cantora que tem nos causado extrema expectativa (coloca expectativa nisso!) pela continuação de seus trabalhos nesse ano, dessa  vez, tá sendo acusada por uma bailarina do seu corpo de dançarinos. Mas qual seria a alegação da vez? Algo que cai em extrema contradição com a imagem construida pela artista: bullying. 


A acusação não é formal, ou seja, não estamos falando de um processo, apenas de alegações sobre a relação de Gaga com a sua equipe. "Uma bully e uma monstra", é assim que a dançarina, que tem sua identidade mantidada em segredo, definiu sua Mother Monster Boss, dizendo que nossa querida Leire apresentou um "comportamento imprevisível" ao destratar de forma assustadora sua equipe, intimidando a todos. A acusação também não se refere a algo novo, já que a bailarina trabalhou na turnê Monter Ball entre 2009 e 2011.

Ela formava uma roda de oração antes de cada show. Uma noite, do nada, ela se virou contra uma das cantoras de apoio, rotulando-a como "não profissional" e ingrata (...) Ela a crucificou na frente de dúzias de pessoas, ela tirou o couro dela viva. Foi muito doloroso de assistir e não, você não podia falar nada (...) Ela oferece apoio aos fãs que são vítimas de bullying e diz que eles são seus monstros, mas ela mesma é uma bully e um monstro

Mais uma vez, a acusação propõe discussões sobre "quão real Lady Gaga é?"/"quais os limites da admiração por uma celebridade e/ou artista?" e jogamos as perguntas a vocês, além de, claro, pedirmos que comentem após alguns momentos de reflexão, lembrando também que uma acusação desse tipo não diminui e muito menos aumenta a qualidade dos trabalhos da Gaga como cantora. Lady Gaga atualmente trabalha na divulgação de seu próximo álbum de estúdio, ARTPOP, além de se preparar para fazer a performance do primeiro single, "Applause", dia 25 de agosto no VMA desse ano, poucos dias depois do lançamento oficial. E sim, estamos nos corroendo de ansiedade para tudo isso!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo