Slider

Kim Hyun Joong lança novo (e muito bom) clipe com Jay Park! Assistam: "Unbreakable"


Kim Hyung Joong está de volta e dessa vez ele não veio sozinho. Junto com o rapper Jay Park ele lançou hoje seu clipe para uma das faixas de seu novo álbum, "Unbreakable". Com o lançamento do seu álbum somente no dia 22 de julho Hyun Joong resolveu dar um gostinho para os fãs do que vem por ai. Completamente rendido ao estilo hip-hop, em o que pode ser seu último álbum antes de se alistar para cumprir o serviço militar obrigatório, o cantor nos mostra um lado seu completamente novo e que nós particularmente adoramos. 

Com uma produção incrível o novo clipe de Hyun Joong nos mostra seu lado mais sexy e badboy fazendo com que nos perguntemos onde está aquele menino magrelo que atuava em "Boys Over Flowers". Mesclando entre cenas de uma coreografia incrível, muitos golpes de artes marciais, pessoas sem camisa e até mesmo uma carro se transformando em vaca (????), o clipe funcionou bem com nova música e a participação de Jay deu um toque bem especial ao single. Agora só nos resta esperar pelo resto do álbum e cruzar os dedos pra que esse seja mesmo o último antes do alistamento, que Hyun Joong tome vergonha na cara quando voltar no exército e chame seus amiguinhos pra gravar o novo álbum do SS501.

Mas enquanto nós sonhamos com a volta de um dos melhores grupos do k-pop, vamos assistir "Unbreakable" que também está muito bom.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo