Slider

Com direito a muito ouro, Katy Perry revela o nome e data de lançamento de seu novo álbum!


Kátia tá ozada, tá esbanjando riqueza e tá ofuscando azinimigas com muito ouro! Cidadãos americanos estavam fazendo suas atividades do dia-a-dia com aquele desanimo quando foram surpreendidos com um golpe de luxo na cara. A bonita resolveu anunciar o título de seu novo álbum e a data de lançamento do mesmo com um "caminhão de ouro" que passeava pelas ruas de Los Angeles - e não é brincadeira não, no veículo estava escrito "Katy Perry, Prism, 10.22.13" VRÁÁÁ! E tá pertinho, dia 22 de Outubro!

É minha gente, Katy Perry decidiu mostrar que não tem Grammy, mas criatividade, dinheiro e poder não lhe faltam. E esfregou isso na cara dos haters sem piedade. E quem adorou e já correu postar a foto no twitter foi o cantor e amigo da diva (e diva também), Adam Lambert, além de seu personal stylist Johnny Wujek, que confirmou a notícia na rede social. Tá, agora vamos ver o caminhão de “um milhão de reais em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro” usado na divulgação:


R-I-C-A! Ozadia pura, né. Dizem que aqui no Brasil esse caminhão não durava nem uma hora nas ruas, mas achamos bobagem. Circulam boatos de que o primeiro single deste novo projeto é uma canção chamada "Rainbow" e será lançada em meados de agosto. (E o Dr. Luke confirmou via Twitter que um novo single, possivelmente de Katy Perry, começa com a letra "R"). Talvez o rumor faça mais sentido se lembrarmos que no dia 18 de abril, durante um evento da ASCAP, a intérprete de "Firework" revelou detalhes do novo trabalho, confirmando uma nova faixa co-escrita com Sia, intitulada "Double Rainbow" (seria o tão aguardado primeiro single, com o título alterado para apenas "Rainbow"?).

Para a produção do álbum, a cantora também se uniu ao hitmaker canadense e vencedor do Grammy Greg Wells e à cantora e compositora americana Bonnie McKee. Lembrando que Wells foi o responsável pelas canções “Not like the Movies”, "Pearl", "Waking Up in Vegas", "Ur So Gay", "Manequim" e “Fingerprints” e é de McKee as composições dos maiores sucessos de Katy, incluindo "California Girls", "Teenage Dream" e "Last Friday Night (TGIF)".

E agora, será que o caminhão de ouro supera a fase do ice cream truck? Gostaram do nome “Prism”?



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo