Slider

Justin Timberlake usa e abusa da nudez em seu mais novo clipe "Tunnel Vision"!

 
 Aposto que você abriu o post correndo só pra ver o Justin Timberlake peladinho, né?! A notícia ruim é que não é dele a nudez que aparece no vídeo do terceiro e último single do "The 20/20 Experience", a ótima faixa "Tunnel Vision".

O clipe é um intenso jogo de imagens que intercalaram um barbudo Timberlake, o eterno parceiro Timbaland e mulheres nuas se contorcendo em meio a fumaças e artes gráficas. Aliás, já apareceu gente "profetizando" as mensagens deixadas por Justin no curta-metragem de 7 minutos.

Alguns fãs acreditam que Timberlake fez menção a Britney Spears no momento em que uma mulher nua  aparece sensualizando no meio de uma fumaça branca. Pra quem não lembra, Spears protagonizou a famosa cena no clipe de "Womanizer". Eu, sinceramente, acho loucura, mas vai saber. A letra da música dá margem pras pessoas pensarem que isso possa ser uma "mensagem" pra Ms. Spears.

Simples, porém, classudo. Sexy sem ser vulgar. Fotografia impecável. Só podia ser clipe do Mr. "SexyBack"... aliás, que barba é essa hein, Justin. Sem mais delongas, confira o clipe abaixo:
 

 
Aos fãs que já lamentam o fim dos trabalhos do "The 20/20 Experience", não se desesperem. Em setembro, Justin prometeu aos fãs a continuação do muliplatinado álbum. Agora é aguardar pra mais uma delícia musical (sem referências ao cantor rs).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo