Slider

Justin Timberlake te convida para um tour através da diversidade cultural de Nova York em "Take Back the Night"!


Quase sete anos foi o tempo de duração do hiato de Justin Timberlake na música, passando a dedicar-se apenas aos trabalhos cinematográficos. De forma um tanto quanto sigilosa e inesperada, ele voltou com tudo no início do ano com seu "The 20/20 Experience", que pode ser considerado um destruidor de carreiras no cenário pop mundial. Elogiadíssimo mundo afora, gerador dos singles "Suit & Tie", "Tunnel Vision" e do hino "Mirrors", tendo vendagens superiores aos 1,5 milhão de cópias apenas em solo norte-americano, tornando-se um comeback épico e aclamadíssimo.

Mais que satisfeito com sua volta, tendo um ótimo material em mãos e sobrando, JT teve a brilhante ideia de retornar não apenas com um álbum, mas sim dois, um no início e o outro no final do ano. Este, inclusive, intitulado "The 20/20 Experience - 2 of 2", que teve seus detalhes comentados por nós um tempinho atrás, programado para o dia 30 de setembro, e que já teve o primeiro single, "Take Back the Night" revelado e abertamente (ao menos em sua sonoridade) inspirado em Michael Jackson, além das décadas de 70 e 80, com fortes menções à fase disco norte-americana. Agora, Justin Timberlake acabou de revelar o videoclipe da canção e olha, só podemos dizer uma coisa: a cada dia amamos mais esse comeback!


Dirigido pelo trio Jeff Nicholas, Jonathan Craven e Darren Craig, que formam o The Uprising Creative (também responsável pelo visual de "Tunnel Vision") e gravado em Nova York, somos convidados a embarcar num tour pela cidade e toda sua diversidade turística e cultural, passando pelo Yankee Stadium e Chinatown, enquanto Timberlake dança na rua, até chegar numa festa em um clube, enquanto imagens de sua atual turnê são inseridas também no vídeo. Confiram:


E como Timbo está realmente disposto a provar quem é o novo king of pop, ele resolveu aderir ao que fizeram Kanye West e Bruno Mars em seus recentes videoclipes: liberar na rede um site completamente interativo do seu novo vídeo, permitindo com que as pessoas participem dessa experiência visionária perfeita juntamente com ele, iniciando no estádio Yankee, passando por Chinatown e vários outros pontos turísticos de NY.


Lembrando mais uma vez que, atualmente Justin Timberlake está em turnê pela América do Norte com seu amigo, o rapper Jay Z, e sua turnê conjunta "The Legends of the Summer", e virá para o Brasil em 15 de setembro pra ser o headliner da noite, na nova edição do Rock in Rio.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo