Slider

Jonas Brothers tão todos "tiozões" no clipe de "First Time", segundo single do CD "V"!


Pouco tempo depois de revelar o título do seu novo CD, "V", o trio Jonas Brothers revelou o videoclipe da segunda música de trabalho extraída do disco, que é a deliciosa "First Time" (já comentamos aqui). Por mais que seja menos radiofônica que o single "Pom Poms", a canção revelada há algumas semanas conquistou a aceitação do público um pouco mais rápido, mas mesmo sem fazer muito barulho nas paradas, promete manter os rapazes sendo assunto até que outra faixa seja revelada.

Assim como tudo o que envolve esse novo trabalho dos irmãos, agora longe da Hollywood Records, o clipe de "First Time" é uma produção bem intimista, mostrando eles em estúdio, festejando com a Miley Cyrus em "We Can't Stop" e sendo ricos na cobertura de hotéis. Kevin Jonas, que em breve será papai, também dedica alguns segundos do video para a mulher com quem teve sua ~first time~, Danielle Deleasa. Ou seja, por mais que aparente ser uma coisa toda festeira, ficou bem caseiro, bem família, bem entre irmãos, bem coisa de "tiozão" mesmo, hahahah! Olhem só:


"Pom Poms", primeiro single do CD "V", é totalmente o inverso desse novo single da banda, sendo não só radiofônico, mas também moderadamente sexualizado em seu videoclipe. Estão curtindo essa nova fase dos Jonas?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo