Slider

JoJo faz o anúncio mais esperado desde 2006 (e nem é álbum novo)!


JoJo nos presenteou hoje com, talvez, o anúncio mais esperado desde a década passada. Não, não é o lançamento de, finalmente, outro álbum, mas sim um processo contra sua gravadora! Todas tremendo, Rosana!

O último álbum da JoJo foi lançado em 2006 (!!!!!!) e desde então ela enfrenta problemas com divulgação de novas músicas por conta da gravadora que não libera nada. Por causa da Blackground Records, a mais que talentosa e linda Joanne não pode promover seu single "Disaster" e impedida de lançar o vídeo para "Demonstrate", que já tava até gravado. Tentando mostrar pra gravadora que "My Time Is My Money" e que ela sabe fazer por conta própria, em 2009 e 2012, JoJo lançou duas mixtapes, Can't Take That Away From Me e Agápē, respectivamente, ambas muito bem vistas pelos críticos. 

 Talk to my lawyer


Existe uma lei que se encaixa perfeitamente na situação de JoJo: no estado de Nova York há uma ordem determinando que nenhuma pessoa menor de idade pode assinar um contrato que seja válido por mais de sete anos. Com quantos anos ela assinou seu contrato? DOZE anos. Portanto, seu contrato deveria ter acabado em 2011. Dois anos de carreira perdidos é algo mais que significativo. A compositora de "Too Little, Too Late" trabalhava com a Interscope Records, quando no ano em que seu contrato deveria ter expirado, a Blackground passou a ser responsável pela distribuição de trabalhos dos artistas. 

Esperamos que JoJo consiga se livrar o mais rápido possível do encosto da Blackground Records e faça um álbum impecável, o que com certeza será o maior comeback de 2014!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo