Slider

"It's My Party" é o novo single da Jessie J, com participação do Calvin Harris!


A gente contou aqui há alguns dias que a cantora Jessie J já estava com um novo single engatado, pra suceder "Wild" nas rádios, e o mesmo ganhou agora um nome (qual também comentamos anteriormente, mas antes era apenas um rumor): "It's My Party". Com produção do escocês Calvin Harris, a faixa deve ser revelada ainda esse ano e, desta vez, vem sem participações especiais, sendo apenas algo da J-J-J-J-Jessie J com o hitmaker por trás de músicas como "We Found Love" da Rihanna e "I Need Your Love" da Ellie Goulding.

Pelo Twitter, a cantora chegou a publicar algumas frases que seriam versos do novo single, dizendo coisas como "it's my party, I'll do what I want, it's my party, I'll will cry if I want to", o que acreditamos que seja parte do refrão e que anteceda, obviamente, uma daquelas explosões de batidas, com possíveis repetições do título da música, até que a batida se acalme gradualmente e ela prossiga com sua composição. Mal podemos esperar para nos fingir surpresos, não é mesmo?



"Wild", carro-chefe do segundo álbum da Jessie J, contou com colaborações dos rappers Dizzee Rascal e Big Sean e chegou ao TOP 10 da parada de singles britânicas, mas infelizmente não alcançou o topo, mesmo que merecesse isso.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo