Slider

"I Will", o CD de estreia da Sky Ferreira, tem seu lançamento adiado outra vez!


Não é de hoje que a modelo e cantora Sky Ferreira tem prometido o lançamento do seu primeiro álbum, recentemente intitulado como "I Will", e agora não conseguimos olhar para o nome do disco sem pensar nele de forma irônica, uma vez que tudo o que Sky tem feito é dizer que um dia ele sairá, mas nunca o lança de verdade. Como contamos aqui, há pouco tempo ela havia anunciado a estreia do disco para setembro desse ano, mas depois de todos se acostumarem com a ideia, ela voltou atrás e afirmou, numa entrevista ao site da GQ, que em setembro lançará apenas um EP, deixando o tal material para 2014.

Ainda não se sabe a razão de toda essa demora, mas acreditamos se tratar de uma questão de prioridades, uma vez que atualmente Sky anda posando para um editorial atrás do outro e talvez não teria tempo para promover um disco, mas não acharíamos nada ruim se ela separasse nem que uma só semana de sua agenda para lançar e divulgar, mesmo que pouco, o tal CD, afinal, até o "ARTPOP" da Lady Gaga já está prestes a deixar de ser uma lenda.

Sem ter muitas opções, o que faremos é esperar a chegada de 2014 e, se Deus quiser, o lançamento do "I Will". Não nos decepcione, pequeno pedaço do Céu!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo