Slider

Girls, girlband formada no reality Fábrica de Estrelas, lança seu single de estreia "Monkey See, Monkey Do"!

Vamos confessar que não ficamos de olho no novo reality show da Multishow, Fábrica de Estrelas, mas corremos atrás do tempo perdido e, de acordo com o que lemos sobre, esse foi aquele programa que trouxe de volta as Rouge, visando a formação de uma nova girlband brasileira. Passado um bom tempo desde o início do programa, parece que eles tiveram seu objetivo alcançado e a girlband em questão ganhou não só forma, mas também um nome: Girls!

Antes que pensem em culpar a produção pelo nome, nada inovador, é válido contar que ele foi escolhido por uma votação pública, sendo assim, não ficamos muito surpresos. Em contrapartida a ele, também temos aqui o primeiro single do grupo, chamado "Monkey See, Monkey Doo", e esse sim é bem animador. Com produção do Rick Bonadio (mesmo por trás dos CDs do Rouge), a canção já circulava pelo Soundcloud com uma breve prévia, mas só nesta terça-feira (23) foi lançada na íntegra e é melhor do que imaginávamos.

Ouçam:


Ai que club banger! Ai que 2NE1! Ai que "nêga, deixa alargá"! Pra quê fazer quadradin' de oito se você pode ir do alto até o chão?! O grupo Girls é formado por Ani Monjardim, Bruna Rocha, Caroline Ferreira, Jennifer Nascimento e Natasha Piva e fará sua estreia nos palcos durante o Z Festival, que conta ainda com uma apresentação da boyband Emblem 3, revelada pelo reality show X-Factor. Bem que podiam trazem as Fifth Harmony pra ficar mais lindo, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo