Slider

F(x) ainda vive! Confiram uma prévia do retorno da girlband coreana!


Depois de muito tempo sem notícias um dos nosso grupos favoritos está de volta. As meninas do F(x) vão finalmente fazer o seu comeback e já revelaram a data junto com um art film mostrando um pouco do conceito do novo álbum. 

Realmente fazia tempo desde que as meninas do F(x) apareciam com uma novidade para os fãs, demorando mais que EXO para fazer o seu comeback o grupo finalmente vai voltar no dia 29 de julho com o seu segundo álbum de inéditas, intitulado "Pink Tape", e um conceito completamente novo para elas.
"O amor existe, mas com ausência de eternidade. No primeiro momento de um encontro de amantes, há uma firmação de amor. Psicologicamente louco, o vazio, o panico, ilusão de que o momento vai durar para sempre. Estou tomada pelo desejo. Eu me escondo atrás das minhas costas e adio todas as minhas respostas"
Essa é a narração de Krystal no inicio do art film liberado pela empresa, onde podemos ver um pouco do visual de cada integrante e do conceito do álbum, tudo isso ao som do que parece ser uma das músicas que serão lançadas pelo grupo. Com talvez o melhor conceito já feito pelo grupo "Pink Tape" parece mostrar um lado diferente de tudo o que já havíamos visto vindo das meninas, mais indie do que nunca elas estão voltando e nós estamos loucos pra saber o que mais vem por ai.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo