Slider

Finalizando os trabalhos de seu último CD, Pitbull lança "Outta Nowhere" como novo single!


O rapper Pitbull colheu bons frutos do "Global Warming", qual adoramos e resenhamos sobre aqui, e aparentemente encerra as atividades do disco com o single "Outta Nowhere", sua parceria com o cantor e compositor Danny Mercer que irá suceder o smash hit "Feel This Moment" nas rádios. Sendo uma das nossas favoritas do álbum desde seu lançamento, a música foge de toda a proposta apresenta pelo Mr. Worldwide nas rádios pelos últimos meses e apresenta aquela fórmula mais calma, em que alguém canta uns versos bonitinhos e depois dá espaço para que o rapper mande algumas rimas. É mais ou menos aquelas parcerias de rappers com Bruno Mars, Timberlake e Adam Levine, sabe? Só que com um nome menos famoso.

Começando a divulgação do novo single, Pitbull revelou o video com letra de "Outta Nowhere" nesta terça-feira (02) e nele temos um visual todo trabalhado naquelas noites verão, o que combina bem com a ideia quase acústica da canção que tem tudo pra ser a trilha-sonora de muitos luaus por aí (até porque só assim pra tocar Pit na praia, já que farofa na areia é deselegante). Confiram:



Engraçado esses gringos, né? Só nas últimas semanas, tivemos a delicinha folk-pop do Avicii com "Wake Me Up", David Guetta também acalmou os nervos na barulhenta mas não óbvia em "Ain't A Party" e agora Pitbull quase acústico em "Outta Nowhere". Se acabam batendo cabelo o primeiro semestre todo, aí depois resolvem achar ofensivo e mandar apagar, hahaha! Mas que fique claro, estamos adorando e pedindo mais! Será que o Mr. Worldwide tem um novo hit em mãos?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo