Slider

Fifth Harmony faz sua primeira performance televisionada no Today Show!


As meninas do Fifth Harmony continuam divulgando seus trabalhos a todo vapor. E desta vez fizeram sua estreia na televisão norte-americana, no Today Show, performando seus primeiros singles "Miss Movin' On" e "Me & My Girls"As canções apresentadas farão parte do álbum de estreia do quinteto, que deve ser lançado ainda este ano. 


As pupilas de Demi Lovato (e do Simon) estão deixando a cantora orgulhosa. Em uma recente entrevista, Demi afirmou sentir uma enorme satisfação ao ver o sucesso que o grupo vem conquistando e que quando assistiu ao clipe de "Miss Movin' On" não conseguiu conter as lágrimas. 

Falando em sucesso, o grupo tem potencial, estilo e achamos que elas deveriam ser lançadas também no Reino Unido, já que o Fifth Harmony tem um perfil que é adorado pelos britânicos. Concordam? Elas não tem a cara da Terra da Rainha?

Confira abaixo o vídeo com a apresentação de Camila Cabello, Ally Brooke, Normani Hamilton, Lauren Jauregui e Dinah-Jane Hansen no Rockfeller Plaza e já deixamos claro que ficou faltando um twerk durante a performance de "Me & My Girls", por favor. A música é mais urbana e permite essa ozadia, ok?


E as cantoras provaram, mais uma vez, que são fofas e carismáticas. Elas fizeram uma visita aos fãs que estavam na fila do programa da NBC, aguardando a chance de vê-las ao vivo - mas tá muito amor isso, né? Veja o vídeo deste momento:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo