Slider

Fica, vai ter (mais) twerk: Nelly lança clipe para "Get Like Me", com Pharrell e Nicki Minaj!


Nesse ano tivemos alguns padrões, ou tendências se você optar por um eufemismo, na indústria da música: trabalhar com o Pharrell Williams, lançar álbum homônimo e muito, mas muito twerk. Essa última tendência nos leva ao eterno padrão de lançamento de singles todos repaginados em parceria com Nicki Minaj.


Como quem tem pressa come cru e Minaj lança música atrás de música, por melhor rapper que ela seja, acaba dando umas belas escorregadas, como super constatado na semana passada com o lançamento do clipe de "Twerk It", do Busta Rhymes, que também tem produção do Pharrell. Nelly recrutou ambos para dar uma guinada em sua "Get Like Me" e o resultado obtido na música é o mesmo do vídeo (e em todas as parcerias do rapper), ou seja, "tá bom Nelly, ninguém veio dar uma ~olhadinha~ em você" principalmente nós, blogueiros que somos. Minaj conseguiu fazer com que a desculpássemos pelos flops da semana passada e dessa também, naquela parceria mais que chata com o DJ Khaled. Mostrando o que sabe fazer de melhor, Minajesty conseguiu brincar com as palavras e se destacar nos seus versos, além de passar o vídeo fazendo twerk e sendo linda. Pharrell nos deixou muito satisfeitos com a produção, conseguindo criar uma música propícia à dança roubada dos nossos bailes funk (sim, tudo nosso!), mas ao mesmo tempo que não seja tão escrachada/má qualidade e que não sirva só para twerk como aconteceu com o já citado Busta Rhymes. Não contente em apenas produzir a música, ele também emprestou sua adorada voz ao refrão, deixando o single do Nelly bem mais agradável! 

A parceria é o segundo single do sétimo álbum de estúdio do Nelly, intitulado "M.O.". Apesar de um pequeno atraso (era pra ter sido lançado mês passado), a coletânea de parcerias rs não vai demorar a chegar, tendo seu lançamento oficial marcado para 30 de setembro. As expectativas não são enormes, mas estamos no mínimo muito curiosos para ouvir a parceria do rapper com sua xará Nelly Furtado.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo