Slider

Exclusivo: Nicky Valentine mostra os bastidores de sua turnê no clipe de "Kiss Kiss Goodbye"!


Sendo um dos principais destaques da música eletrônica nacional, a cantora Nicky Valentine resolveu comemorar o sucesso da sua nova turnê, My Dirty Valentine, com o lançamento de um clipe para o single "Kiss Kiss Goodbye", lançado no ano passado em parceria com o DJ Tommy Love. Como conta a assessoria da moça, a canção que integra o EP "Sometimes" teve sucesso não só aqui no Brasil como também nas casas noturnas da Europa e, em seu videoclipe, conferimos os bastidores dessa turnê que ganhou uma edição especial na Flexx, em São Paulo.

Com direção do Pedro Pitanga com o Thiago Jager, o video de "Kiss Kiss Goodbye" foi liberado com exclusividade para a gente do It Pop e mostra, além dos bastidores da turnê, algumas cenas de Nicky em palco, com muita coreografia, jogadas de cabelo e uma fotografia (na maior parte do tempo) em preto e branco com aquele efeito 3D que está na moda pelos Tumblrs e páginas no Facebook. Tá tudo bem bonitinho, intimista, tridimensional, rosa e animado. Vamos conferir?



Atualmente, Nicky promove o single "Sometimes", que é bem diferente da música acima, mostrando um lado mais calmo e emotivo da nossa conterrânea. A faixa ganhou seu videoclipe há algumas semanas e rendeu um bom buzz pela iTunes Store brasileira. Assistam o clipe abaixo:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo