Slider

Every Revolution Begins With a Spark: assista ao novo trailer de "Jogos Vorazes: Em Chamas"!


Durante o painel de "Jogos Vorazes: Em Chamas" na Comic-Con (feira dedicada a quadrinhos, séries de televisão e cinema) de São Diego, Califórnia, EUA, foi divulgado o tão aguardado trailer de "Em Chamas", segunda produção da série de livros "The Hunger Games", adaptados para as telonas.

O evento contou com as participações do diretor do filme Francis Lawrence, dos protagonistas Jennifer DEUSA, LINDA Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth (sim, o noivo da Miley), e ainda dos atores Lenny Kravitz, Jena Malone, Jeffrey Wright e Willow Shields. 

Depois de vencer a última edição dos Jogos, Katniss terá que enfrentar a fúria da Capital. Sua vitória resultou em revoltas e rebeliões em diversos distritos e a garota deverá calcular seus passos para lidar com aqueles que estão no poder. Como se fosse pouco, os Jogos Vorazes completam 75 anos, e para a comemoração da data, será realizado o terceiro Massacre Quaternário, evento que acontece a cada 25 anos e é marcado por um novo embate na arena com regras ainda mais cruéis (e com a participação dos vencedores dos torneios anteriores, vrá!). Diante de situaçãos totalmente inesperadas, Katniss e Peeta deverão lutar por suas próprias vidas, e também pela sobrevivência de todo o povo de Panem.


Mortos também? Tem colheira, arena, tributos... Tá sensacional, né? Nós já te contamos que o Brasil será o primeiro país a exibir o longa, então vamos assistir ao filme antes do resto do mundo. E para aumentar a ansiedade, dá uma olhada em alguns pôsteres já divulgados:



E só nos resta dizer “Happy Hunger Games! And may the odds be ever in your favor!”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo