Slider

Estamos apaixonados por "Falling In Love", o clipe novo das 2NE1!


Podem surtar, nós permitimos, porque finalmente depois de um ano e meio sem nada além de um clipe para nós pobres fãs, 2NE1 está de volta com o clipe para seu single "Falling in Love"

E de acordo com informações que demos antes, "Falling in Love" é somente primeiro de uma série de quatro clipes que serão lançados até outubro, então vocês estão proibidos de morrer de felicidade por enquanto. Com um estilo que só a YG sabe fazer dar certo, a música é uma mistura de reggae e hip-hop que funcionou perfeitamente, ainda não sabemos como, mas está lindo. Com um refrão chiclete ao ritmo do reggae alternando com poderosos raps e vocais lindos a música está apaixonante e pronta pra hitar.

Em um cenário mais do que digno para as meninas do 2NE1 o clipe conta com litros gastos de tinta dourada para formar um cenário impecável, que altera entre lugares como a praia, um psto de gasolina (?) e seus tronos trabalhados em todo e estilo Cleópatra de ser, a coreografia como vemos normalmente está simples, mas muito bonitinha e combinando bastante com a música, e nos agradou.

Em resumo, CL está maravilhosa, como sempre zoaram a Dara, mas ela ainda conseguiu parecer linda, a Minzy arrasou como era esperado, Bom deu o quê a mais na música com o seu vocal e nós do It Pop estamos prevendo mais um hit para o grupo. Assistam e amem "Falling in Love"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo