Slider

Em novo clipe, Selena Gomez faz a festa underground pra comemorar seu "Birthday"!


PARTY LIFE, BABY!

A atriz e cantora, que nesta terça-feira (23) lança oficialmente o seu disco de estreia em carreira solo, "Stars Dance", completa nesta segunda-feira os seus 21 anos de pura sedução e ousadia (chora, Jus10) e pra comemorar a data, resolveu lançar um clipe para uma das nossas favoritas de seu novo CD, a quebradeira "Birthday".

Como sabem, na faixa ela tá toda se querendo por ser seu aniversário e no clipe as coisas não são muito diferentes, com Selena fazendo a dona daquela festa que o bairro todo estará comentando momentos depois, com direito a muita dança, gente pirando, climão de Spring Break e até coroas, porque ela é nossa atual princesinha da Disney. É quase uma versão underground com menos orçamento de "Slow Down", hahahah! Olhem só:


Atualmente, o "Stars Dance" é promovido pelo single "Slow Down" e a faixa, sucessora de "Come & Get It", ganhou recentemente seu videoclipe, onde também temos Selena Gomez só a fim de dançar, mas estamos certos de que ele exigiu um pouco mais da Hollywood Records em coisas como locação, figurantes, figurinos e tudo mais. Ainda assim, ela tá ou não acertando todas com esse novo CD? Pfvr, enquanto umas fazem twerk, Selena samba!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo