Slider

Em hangout com fãs, Jessie J revela trecho de "It's My Party", seu novo single!


Não é dúvida pra ninguém que Jessie J é uma baita compositora e também dona de uma das maiores vozes do UK. Seu "Who You Are" (2011) não nos deixa mentir. Preparando-se para o lançamento de seu novo álbum, ainda sem nome e data de lançamento revelados, mas que já teve o single "Wild" apresentado ao grande público e também a faixa em parceria com Calvin Harris, "It's My Party", anunciada como novo single.

Hoje, ela promoveu um Hangout (tá virando mania ultimamente entre os cantores) na plataforma Google Plus, para um bate-papo com seus fãs, e entre outros assuntos, ela performou ao vivo um pedacinho de "It's My Party". Confiram:



Curtiram? Como esperam a versão de estúdio da faixa? Lembrando que, "Wild", lead single do segundo álbum dela, e que teve colaborações dos rappers Dizzee Rascal e Big Sean, apenas chegou ao TOP 10 dos charts britânicos, sem infelizmente alcançar o topo.

E recentemente, JJ disse que poderíamos esperar uma evolução em seu novo álbum, porém, sua essência demonstrada no "Who You Are" seria preservada:
"Ele continua muito sincero, eclético e amplo. Às vezes, apenas eu e o piano, um pouco de pop rock, um pouco de soul e agitada. Está ficando ótimo, estou muito animada em mostrar isso para vocês."


Jessie J também é uma das atrações na próxima edição do Rock in Rio, se apresentando por aqui no dia 15 de setembro, juntamente com Alicia Keys e Justin Timberlake.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo