Slider

E se "Show das Poderosas" da Anitta fosse cantada em inglês? Get ready!


GET-REA-DY! Se, assim como o blogueiro que vos escreve, você já cantarolou "Show das Poderosas" da Anitta mentalmente em inglês, saiba que uma professora/compositora brasileira chamada Samille Souza, de 29 anos, foi mais além e GRA-VOU sua versão toda na língua do Tio Sam para o smash hit de Anitta! 

Revelada na internet nesta quarta-feira (24), a versão de Samille para "Show das Poderosas" é intitulada "Divas On The Dancefloor" e, ao contrário do que muitos possam imaginar, não traduz a música de Anitta da maneira literal, substituindo alguns termos pra que "soe melhor", só que sem perder seu propósito inicial.

Será que ficou bom? Ouçam:



A música foi lançada pelo projeto musical de Samille, Ain't No Joke (página no Facebook), e serviu como uma catapulta para a divulgação de suas canções originais, todas disponíveis para streaming no Soundcloud. E não é que temos umas coisas bem bacanas por lá? É válido ressaltar que Samille não é tão desconhecida o quanto parece (hahaha) e está por trás de algumas músicas que conhecemos bem, como "Fly" da cantora Wanessa com o rapper Ja Rule e "Samba" do Ricky Martin com a Claudinha Milk. Agora que já deixamos a moral da moça lá em cima, ouçam abaixo suas outras músicas:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo