Slider

E se Britney Spears fizesse uma participação em "Get Lucky", do Daft Punk?


A gente sabe que os franceses do Daft Punk retornaram com uma postura toda like a boss, mostrando que já não estão interessados na opinião alheia quanto ao que fazem ou deixam de fazer, mas se nos permitem sugerir, alguns gemidos de Britney Spears dariam um toque e tanto no lead-single do "Random Access Memories", aquela parceria com Pharrell Williams e Nile Rodgers chamada "Get Lucky".

Pra nossa felicidade, não fomos os únicos a pensar em como ficaria a canção com a participação de Britney Spears e teve alguém que não só pensou como também tratou de fazer um mashup e vocês podem conferí-lo na íntegra abaixo.



Mas gente, não é que ficou bom!? E aquele "Get Nasty" sussurrado? Nisso não tínhamos pensado! Atualmente, Neydinha trabalha em seu oitavo álbum de inéditas, sucessor do "Femme Fatale", e conta com a produção de diversos nomes interessantes, incluindo o Pharrell Williams, além de William Orbit, will.i.am, Dr. Luke e Diplo. Aumentando nossa ansiedade quanto ao novo material, um dos produtores do disco chegou a afirmar que não devemos esperar pelo uso do auto-tune neste novo álbum, pois ele sabe como fazer suas artistas cantarem perfeitamente bem sem a tal ferramenta. Boa sorte neste retorno, Deusaney!

tumblr_ma1cs30anw1r3ty02o1_500.gif (500×275)

E, falando em retorno, sugerimos que subam a página e apertem play no mashup outra vez, só que desta vez olhando para o gif acima, porque parece loucura, mas a Britney está dançando a música! Hahahaha! Um viva à interatividade!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo