Slider

Dj Khaled lança segundo single do "Suffering From Succes" com parcerias de Nicki Minaj, Future e Rick Ross!


Como suspeitávamos: estratégia para impulsionar vendas. Também como suspeitávamos: não funcionou. O pedido de casamento que o DJ Khaled fez à Nicki Minaj não passava de uma jogada de marketing para promover a música hoje lançada, "I Wanna Be With You", que além de contar com a primeira dama da Cash Money Records também tem participações do Future e Rick Ross.

Depois de Khaled fazer sua proposta com um anel de meio milhão de dólares da Rafaello  & Co., o que poderia ter sido uma boa brincadeira com os fãs dele (se é que existem), o DJ e rapper reafirmou em entrevista que o pedido era verdadeiro e esse foi o (ou um dos) erros. Na noite de ontem foi liberada uma entrevista com a barbie da Young Money e ela não se preocupou em ficar fazendo tanto buzz sobre o assunto, falando logo que Khaled é seu "brother, e ele não falava sério sobre esse bendito pedido. Por favor deixem isso pra lá. Ele estava brincando". Yo.

A música não é nada relevante de mais, nem mesmo os versos da Minaj, mas caso você goste ou seja um dos raros fãs do DJ, vale lembrar que esse é o segundo single do 7º álbum de estúdio do Khaled, Suffering From Succes, que sairá dia 24 de setembro.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo