Slider

Depois de Lana Del Rey, Planeta Terra Festival anuncia Marina and The Diamonds em sua line-up!


ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, alarme falso, gente! Após toda a repercussão da notícia, a equipe do Planeta Terra Festival afirmou que a conta responsável pelo anúncio de Marina & The Diamonds não era oficial, sendo assim, tudo não passou de boatos. Nos perdoem os que já haviam corrido pra vender seus órgãos e garantir ingressos para o show, mas fiquem, pois ainda tem Lana! Se acontecer da Marinuda pensar em nos fazer uma visitinha, prometemos mantê-los informados.

Cabô o ar, cabô condições de viver, cabô qualquer chance de manter a ansiedade: Marina & The Diamonds e Lana Del Rey estão prestes a pisar num mesmo palco no Brasil! As cantoras, que roubaram nossos corações das divas radiofônicas nos últimos anos, sofreram o efeito mainstream em 2012 com os álbuns "Born to Die" e "Electra Heart" e neste ano vêm ao Brasil pra se apresentar no festival Planeta Terra, que em anos anteriores já contou com nomes como Azealia Banks, Lily Allen, The Ting Tings e Passion Pit.

A nova-iorquina Lana Del Rey, como sabem, foi anunciada na semana retrasada pra gerar aquele buzz quanto a pré-venda dos ingressos para o evento que só acontece em novembro, mas para os que não ficaram satisfeitos com a Jigglypuff personificada, o festival decidiu revelar sua outra atração secreta, por meio de uma imagem no Instagram.

De fato, isso está longe de ser uma forma oficial de se anunciar algo, mas vamos acreditar que eles não brincariam com isso, uma vez que já temos rumores o suficiente envolvendo o festival, e por conta disso já damos a participação de Marina como certa.



Além das cantoras, o Planeta Terra Festival conta ainda com as bandas Blur e Palma Violets, além dos conterrâneos Clarice Falcão, B Negão e O Terno. Tá ou não imperdível? Pra ficar melhor, só fechando essa line-linda com Ellie Goulding e Charli XCX, hahaha!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo