Slider

Daft Punk escolhe "Lose Yourself To Dance" como segundo single do CD "Random Access Memories"!


Ainda não foi oficialmente anunciado, mas parece que os franceses do Daft Punk já definiram o segundo single do álbum "Random Access Memories" (clipe para "Get Lucky", tão real quanto a continuação de "Telephone" da Lady Gaga e a Lotus Tour da Christina Aguilera) e, para a nossa surpresa, a escolha é mais uma parceria com Pharrell Williams e Nile Rodgers, desta vez em "Lose Yourself To Dance".

A música, uma das poucas tão boas quanto o carro-chefe do monótono álbum, deve estrear nas rádios na segunda semana de agosto e esperamos que desta vez ela ganhe um clipe, no mínimo tão bom ou melhor que esse produzido por fãs da dupla, que já dá um banho em muitos materiais oficiais dos próprios.

Seguindo a mesma fórmula do primeiro single do CD, "Lose Yourself To Dance" rouba a sonoridade do que foi hit nos anos 80 e vem dançante sem se render ao eletrônico popularizado nos dias de hoje, fazendo uma boa companhia ao novo single do Justin Timberlake nas rádios, "Take Back The Night". Pra fechar o bonde, Rihanna também poderia fazer uma surpresa surgindo com "Nobody's Business" como último single do "Unapologetic", né? Então ficaríamos todos perdidos no tempo em grande estilo, rs.

Se rendam ao novo single do Daft Punk (com o clipe feito por fãs que linkamos acima):

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo