Slider

Cory Monteith é um traficante viciado em drogas em novo filme, assistam um treco de "McCanick"!


Na última segunda-feira (16) a polícia do Canadá confirmou o resultado da autópsia do ator Cory Monteith, encontrado morto em um hotel na manhã de sábado (14) e como muitos esperavam a morte se deu por conta do excesso no uso de drogas, aqui misturadas com alcool. Com um marketing inteligente, mas um tanto indevido, quem aproveitou o momento foi o diretor Josh C. Waller, revelando um trecho inédito de seu novo longa estrelado pelo ator de "Glee", "McCanick".

Mas aí vocês podem pensar que o cara só queria ser legal, até porque os fãs ficariam felizes em ver um trabalho novo de Cory, uma vez que esse foi o último filme que o canadense fez parte antes de falecer, mas e se a gente contar que no longa Monteith é um traficante e viciado em drogas perseguido por um detetive de narcóticos? Como dissemos, marketing inteligente, mas beeeem indevido. O trecho foi revelado com exclusividade pelo site da Yahoo! e vocês podem assistir abaixo:



Ainda sem previsão para o seu lançamento, "McCanick" é um drama policial produzido de forma independente. Além de Cory Monteith, outros nomes como David Morse, Rachel Nichols e Mike Vogel também integram seu elenco.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo