Slider

Confiram "Break My Fall", música nova da Diana Vickers (composta pela Lana Del Rey)!


"Music To Make Boys Cry", o segundo disco da cantora Diana Vickers, está cada vez mais perto de nossos ouvidos, mas enquanto setembro (mês de lançamento do cd) não chega, nos contentamos com as últimas vazadas da britânica, o que inclui a recente "Break My Fall", composta pela nova-iorquina Lana Del Rey e especulada na tracklist do novo disco.

Pra quem não conhece/se lembra, Diana foi revelada pela quinta temporada do reality show britânico X-Factor, que teve Alexandra Burke como vencedora, e pouco depois de sua participação no programa lançou seu álbum de estreia, "Songs From The Tainted Cherry Tree". O álbum ainda rendeu uma turnê láaaa em 2010 e desde então Diana não apresentou materiais novos, atuando como atração de abertura na turnê de artistas como JLS e Olly Murs.

Dado o momento Wikipédia, "Break My Fall" taí pra matar a saudade da moça (sucedendo o lead-single "Cinderella") e, obviamente, atrair também um novo público, deixando todos bem atento para o lançamento do novo álbum. Ouçam:



Lana Del Rey, compositora de "Break My Fall", chegou a gravar uma demo para a canção e essa, assim como diversas outras canções da nova-iorquina, já circula pela internet há algum tempo. Será que ela fez bem em abrir mão da faixa? Ouçam a demo e tirem suas próprias conclusões:


Abaixo, vocês também conferem a capa e tracklist do "Music To Make Boys Cry", já podemos chorar com a perfeição?


1. Cinderella
2. Music to Make Boys Cry
3. Lightning Strikes
4. Dead Heat
5. Boy in Paris
6. Better in French
7. Mad at Me
8. Smoke
9. Blame Game
10. Mr. Postman
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo