Slider

Colette Carr não é brasileira, mas não desiste nunca: ouçam o single novo da rapper, "HAM"!


E parece que, depois de muito ignorá-la, a Cherrytree Records resolveu dar a devida atenção a rapper Colette Carr! Pra quem não sabe, nesse ano a loirinha lançou o seu aguardado álbum de inéditas, após uma proposta de divulgação semelhante ao que a sueca Robyn fez com o "Body Talk", dividindo-o em quatro partes, mas toda a ideia foi um fracasso completo, pois ninguém deu a mínima atenção para o lançamento.

Ciente de que o disco merece mais atenção do que recebeu (nós escutamos as quatro partes e garantimos: é melhor que muita coisa que faz sucesso por aí, viu!?), Colette foi escalada para a produção de um novo single, com participação do rapper Ben J (do New Boyz), e ganhou nada menos que um destaque na página inicial da gravadora para a divulgação da canção, chamada "HAM".

A música é incrível? Não, tá longe disso. Mas de início lembra "I'm Legit" da Nicki Minaj com a Ciara e a gente adora essa música, sendo assim, não temos porque não gostar dela. Esperamos, de verdade, que esse single possa ser útil em algo, fazendo com que todos deem mais atenção ao CD "Skitszo", pois ele merece!

Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo