Slider

Christina Aguilera e Alejandro Fernández divulgam clipe de "Hoy Tengo Ganas De Ti"!


Saiu hoje, 19, o tão aguardado videoclipe de "Hoy Tengo Ganas De Ti", dueto de Alejandro Fernández com a nossa querida Christina Aguilera. Nós já te contamos que o single fez um enorme sucesso nas paradas latinas, chegando a ocupar a primeira posição no iTunes de 17 países. Bonito né? E agora, para finalizar o beijinho no ombro, Aguilera aparece linda no clipe da canção.

Na produção dirigida por Simon Brand (que já trabalhou com Shakira, Enrique Iglesias, Ricky Martin entre outros), Xtina tá sofrendo e tá fazendo muito carão. Tá Marimar, tá Maria Mercedes, tá Maria do Bairro. E pra mostrar que é fina, ela sofre andando por uma mansão linda e abandonada, ao lado do coleguinha Alê Fernández. 

E já que somos sinceros, devemos elogiar os peitos da nossa amiga Sensualtina, que tá caliente e aproveitou para exibir seu belo decote durante o vídeo, dando uma aula de como sofrer sendo sexy. A música é tema da novela mexicana La Tempestad, exibida pelo canal Televisa - e portanto, o clipe tá dramalhão mexicano, tá a cara daquelas novelas que o Silvio Santos adora transmitir pelo SBT. Confira o vídeo abaixo:


Em uma recente entrevista realizada durante a gravação do clipe, Christina disse que foi impossível não aceitar a proposta de cantar ao lado de Alejandro, pois ela sente um enorme respeito pelo cantor, além de sempre estar disponível para  projetos que seus fãs que falam espanhol possam desfrutar. Acham que a canção abocanha algum Grammy Latino?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo