Slider

Christina Aguilera admite que estava entediada com sua carreira e fala sobre Shakira!


Uma das grandes frustrações dos fãs de Christina Aguilera é o fato da cantora ter dado pouca atenção à divulgação de seus dois últimos trabalhos, "Bionic" (2010) e, principalmente, "Lotus", lançado em 2012. "Your Body", o carro-chefe do mais recente álbum da cantora,  por exemplo, nunca teve uma performance ao vivo, com exceção da criativa brincadeira que a loira fez no programa Late Night with Jimmy Fallon, cantando o single ao som de instrumentos de escritório.


Uma performance chegou a ser planejada para promover "Your Boyd" no "The Voice", e tinha até mesmo um visual definido (clique aqui para ver a foto que o maquiador de Dragtina postou confirmando ser do dia desta apresentação), porém nunca chegou a ser exibida. Se foi realmente gravada não sabemos, mas é uma disperdício enorme, já que com um pouco de divulgação, a canção tinha tudo para ser o grande hit que a cantora precisava para voltar sozinha aos charts do mundo todo. 

Aguilera também decidiu tirar umas férias do reality show musical, alegando a necessidade de estar em contato com os fãs e sair com uma nova e tão aguardada turnê (Lotus Tour <3), mas não foi o que aconteceu. Muito se especulava sobre as razões que levaram Christina ao descaso com seus projetos, entre elas as suposição de que a RCA era uma das culpadas por esse desinteresse todo (e ainda achamos isso). Durante a quinta temporada do programa da NBC, a cantora Shakira ficou responsável pelo posto de única mulher do show e sua atuação parece ter agradado a mentora original. Sobre a colombiana, Xtina disse:
Sou muito grata a Shakira por ter me substituido. Eu notei que ela e Usher mantiveram o nível de qualidade que nós tentamos desenvolver desde o início do programa, mas eu me sinto especialmente em débito com ela por ter aceitado esse convite em uma época na qual eu precisava me afastar do resto do mundo. Quando descobri que ela era a principal candidata a me substituir, eu fiquei feliz pois sabia que estava deixando meu espaço em boas mãos. Eu disse pra mim mesma: ‘Agora posso descansar e me dedicar completamente como mãe’.
Mas por que Aguilera precisava se afastar do resto do mundo? Aparentemente, ela sabe que é, de certa forma, rejeitada por uma parte do público americano. E isso não é novidade. A cantora é um constante alvo de críticas, seja por seus trabalhos na tv, suas músicas, seu corpo ou qualquer outra coisa. A imagem dela nos EUA parece estar desgastada, mesmo com o reconhecimento e os inúmeros elogios que recebe da crítica especializada por sua excelente atuação como jurada no "The Voice". Sobre isso, Christina afirma que estava em uma época difícil e não entendia o motivo das pessoas analisarem e a criticarem com tanta intensidade. Ela ainda comentou que 2010 foi um ano difícil, já que precisou conciliar o trabalho e a maternidade em meio à um momento turbulento, no qual tudo o que fazia era observado minuciosamente, provalmente referindo-se ao divórcio com Jordan Bratman e ao ataque massivo que a mídia estadunidense executou contra ela e sua carreira.

Quanto ao fiasco do processo de divulgação de "Lotus" e o real motivo de ter deixado o The Voice por uma temporada, Aguilera explica:
Na verdade, eu estava um pouco entediada e precisava de um momento para encontrar inspirações e me reconectar. Eu sabia que essa vontade ainda estava dentro de mim, porque cantar é tudo no meu coração e na minha alma, e este é o motivo pelo qual estou aqui. Eu queria uma nova perspectiva e me ver feliz novamente fazendo isso. E eu encontrei. 
De volta ao programa, Christina recuperou sua velha forma, e aparentemente, sua auto-confiança. E falando em boa forma, rolam boatos de que a loira será capa da Maxim pela quarta vez, lembrando que ela é responsável pelas duas maiores vendas da revista até os dias atuais. Agora é só torcer para que a cantora se dedique de fato à carreira, mostrando aos céticos de plantão que ela é uma das artistas mais completas e talentosas da indústria musical. Confira abaixo uma foto em que Xtina exibe seu novo visual:


Acham que agora ela volta com tudo? Gostaram do cabelo Bionic? E se não aprovaram, ela já deixou o recado uma vez rsrs.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo