CD da Kelly Rowland, máscara de super-heróis... vem saber o que a Beyoncé leva pra casa quando sai às compras!

Gente, tem como não amar? Quase tão gente da gente quanto a Rihanna, a cantora Beyoncé aproveitou seu tempo livre (pra quê se preocupar ...

Gente, tem como não amar? Quase tão gente da gente quanto a Rihanna, a cantora Beyoncé aproveitou seu tempo livre (pra quê se preocupar com um novo álbum que nem tem data de lançamento, né?) para fazer algumas compras como uma mulher normal e registrou todo o momento, compartilhando o que passou por lá com seus fãs e ficamos sem saber se devemos rir ou nos preocupar.

Mas vamos lá, o que Beyoncé leva pra casa quando sai assim às compras, despretensiosamente? 


Máscaras, claro, a pequena Blue deverá se animar bastante com isso!


Certo, pensando bem, não seja uma boa ideia. Deixa pra usar na frente da Noroeste, assim ela sabe que a tia Bey não tá pra brincadeira.


Hahahaha, nunca é tarde para um merchan, né Jabeyoncé? No fundo, a gente sabe que o publi foi de graça, até porque se fosse pra investir em testas para anúncios, temos uma outra contratada do Jay-Z que faria um serviço fantástico, mas enfim...

É provável que ela tenha esquecido a lista de compras em casa, não é mesmo? Aos interessados, a loja que contou com a presença da cantora foi uma Target dos EUA e a aparição dela foi o suficiente pra que fizessem mil e uma comparações com a marca por lá, dizendo sobre ela ser beeeem melhor que o Walmart (esses fãs não prestam).


Atualmente, Beyoncé prossegue com a turnê Mrs. Carter Show, gravando simultaneamente o seu novo cd, sucessor do "4", que segue sem qualquer previsão de lançamento. Abaixo, vocês podem conferir um recente remix de "Grown Woman", lançada pela cantora para uma campanha da Pepsi: