Cash Cash abandona o som de MySpace em seu novo single, "Take Me Home"!

Na estrada há um bom tempo, a banda norte-americana Cash Cash ainda não conquistou o que podemos chamar de uma verdadeira legião de fãs, ...

Na estrada há um bom tempo, a banda norte-americana Cash Cash ainda não conquistou o que podemos chamar de uma verdadeira legião de fãs, mas segue na luta com seu novo e quarto álbum de inéditas, ainda sem título definido e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014. Em busca do seu lugar ao sol, o novo disco promete algumas mudanças na sonoridade dos rapazes e seu single principal, "Take Me Home", deixa isso mais que provado.

Pra começar, algo notável no novo single é a ausência daquela fórmula MySpace, lotada de auto-tune e batidas à la disco de estreia da banda Cine, pegando mais para aquilo que Calvin Harris e David Guetta popularizaram nos últimos anos. Outra coisa interessante, mas que nos deixou curiosos, é o fato deles não cantarem na faixa, que conta com a participação da Bebe Rexha, cantora que em alguns momentos soa como uma Ellie Goulding gripada (o que não é tão ruim, rs).

Antes de lançar o novo single, a banda chegou a trabalhar em alguns remixes para os singles alheios e um deles foi para "Safe and Sound" do Capital Cities, que repetiu o feito de nomes como fun., The Lumineers e Gotye, se tornando mais uma banda indie a emplacar uma música nem tão nova nas paradas da Billboard. E isso foi o que nos deixou curiosos quanto a eles não cantarem no single, fazendo com que pensemos na possibilidade deles lançarem um disco cheio de participações especiais, igual esses DJs-hitmakers-donos-do-mundo, sabem? Mas eles não comentaram nada sobre, então vamos pensar nisso como uma simples possibilidade. Ouçam "Take Me Home":



A gente disse que parecia a Ellie. O single "Take Me Home" foi lançado no iTunes nesta terça-feira (15) e esperamos que eles não percam a chance de trabalhar massivamente com a canção, lançando video com letra, clipe, remix cá Nicki Minaj, Pitbull e com o 2 Chainz (todos tem, né? Hahahaha!), performando na tv e, enfim, cumprindo a risca com tudo o que um single tem direito, pois esse merece.

E olha, pra quem ainda não fazia ideia da existência da banda, deem só uma olhada em que como eles eram há uns anos atrás (com a gente já amando, pois somos fãs na alegria e no flop):



Pfvr, tá mais que na hora de emplacarem alguma coisa!