Cai na internet o novo videoclipe de Avicii para o fantástico single "Wake Me Up"!

Se alguém duvidava que "Wake Me Up", novo single do Avicii com participação do cantor Aloe Blacc, seria um estrondoso sucesso,...

Se alguém duvidava que "Wake Me Up", novo single do Avicii com participação do cantor Aloe Blacc, seria um estrondoso sucesso, pode ir mordendo a língua. Nós já tínhamos apostado nossas fichas neste trabalho incrível do produtor e dj sueco e acertamos em cheio: o single é uma brisa fresca no mundo das farofas e pode ser considerado uma das melhores de 2013. 

E o público parece ter amado a produção, já que assim que foi lançada, alcançou o #1 no iTunes de diversos países, sem contar que em menos de uma hora após o início de suas vendas no Reino Unido, "Wake Me Up" já estava no topo da loja digital. E mais: se as vendas continuarem neste ritmo, Avicii terá o single mais vendido do ano em sua semana de estreia no UK, dobrando o número do atual primeiro colocado, Robin Thicke, que teve quase 200 mil cópias comercializadas de "Blurred Lines". Nas paradas americanas, a música vem ganhando espaço e acreditamos que em breve ocupará uma bela posição na Billboard Hot 100 (na última semana, a canção alcançou o pico de #68). 

E não para aí. Desde que foi lançada, "Wake Me Up" já alcançou o topo das paradas musicais de 10 países! E para dar um pontapé na divulgação, acaba de cair na internet o videoclipe da canção. E tá com um visual excelente, talvez pra compensar a falta de nexo no enredo. Assista ao clipe abaixo:


E vamos entender a história: uma mulher e uma garota se sentem mal por serem excluídas da comunidade conservadora (ou do passado, sei lá) da qual fazem parte até que encontram o lugar ao qual pertencem, cheio de baladas (com Avicii tocando, né) e gente descolada. E então decidem fugir para lá, e vão a pé mesmo, sem nem usar aquele cavalo que aparece no vídeo todo. Oi? E o dj e Aloe Blacc não precisavam ficar tão apagados no vídeo. Um pouco ofensivo, mas não atrapalha o brilhantismo da canção.

E vocês? O que acharam? Quem tá preparando o cavalo pra fugir pra balada também?

[video via Original Tune]