Slider

Brown Eyed Girls lança teaser do videoclipe de "Kill Bill"!


Após lançar seu novo single digital "Recipe" tomando todos os primeiros lugares nos charts de música, as meninas do Brown Eyed Girls estão prontas para voltar com seu novo álbum, "Secret Box", que será lançado no dia 30 de julho. E só pra nos deixar mais ansiosos do que já estávamos, elas lançam o teaser do clipe para a faixa "Kill Bill".

Desde coisas como "Sixth Sense", "Abracadabra" ou até mesmo alguns clipes das integrantes em carreira solo, o Brown Eyed Girls ocupa um dos lugares no topo dos nossos corações quando se tratam de clipes, tendo alguns dos mais lindos e bem produzidos. E pelo teaser que vimos agora, esperamos que não seja nada diferente dessa vez.

Em "Kill Bill" não ouvimos muito da música, mas pelo que vemos dos clipe, podemos prever mortes, gente presa, pessoas enterradas e enterrando outras vivas, e tudo isso enquanto elas cantam e esbanjam sensualidade. Estamos esperando fortemente que o clipe não nos desaponte. Enquanto isso, assistam e fiquem ansiosos por "Kill Bill":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo