Slider

Boyband Infinite lança seu novo e cinematográfico teaser, "Destiny"!


Um dos comebacks mais esperados do ano finalmente está mais próximo. No dia 30 de julho, a boyband Infinite lançou o teaser de seu novo e incrível clipe, "Destiny".

Desde o anúncio do início da gravação de seu novo clipe, eles têm chamado muito a atenção do público, principalmente por contas dos locais da gravação. Não é novidade para os fãs de k-pop o quanto essa indústria é ecologicamente consciente quando se trata na reciclagem de cenários. Porém, em toda a sua história, a reciclagem nunca foi feita com tanto estilo.

Gravado nos arredores de Los Angeles e nos estúdios da Universal na Califórnia, Infinite foi o primeiro grupo de k-pop a ter permissão para gravar um clipe em locações onde grandes filmes como "Transformers" e "O Espetacular Homem-Aranha" foram filmados. E seguindo a linha Hollywoodiana das grandes produções, o teaser nos antecipa um clipe espetacular e com incríveis efeitos especiais, levando os clipes de k-pop a um  nível completamente novo. O MV tem previsão de lançamento para o dia 16 de julho, e depois de um teaser como esse ninguém mais aguenta esperar.

Vamos conferir o teaser de "Destiny":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo