Slider

Bonnie McKee revela teaser de seu novo clipe, "American Girl"!


Seguindo a risca o modo britânico de lançar singles, mesmo com foco no público americano, a cantora Bonnie Mckee revelou na semana passada um teaser para o seu novo videoclipe, "American Girl". A canção, que marca o retorno da almost-hitmaker, foi revelada por meio de um video com a participação de diversos rostos famosos, mas infelizmente não atingiu seu objetivo, que era viralizar como "Call Me Maybe" da Carly Rae Jepsen.

Ainda assim, Bonnie não chegou até aqui para desistir e faltando poucos dias para o lançamento do single no iTunes (23 de julho, tomem nota!), prepara o lançamento de um clipe para o mesmo. Confiram o teaser:


É impressão nossa ou ela quer mesmo fazer de "American Girl" o novo hino de verão americano? Potencial para isso a música tem! Mesmo não sendo muito conhecida, Bonnie é dona de diversas canções que já cantamos no banheiro, estando por trás da composição de hits como "Teenage Dream" da Katy Perry, "Tik Tok" da Ke$ha e "Hold It Against Me" da Britney Spears, além de "Dynamite" do Taio Cruz e várias outras canções que em outrora tomaram conta da Billboard Hot 100.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo