Slider

Billboard anuncia que Selena Gomez deve estrear em #1 com "Stars Dance"!


Nesta semana, a atriz e cantora Selena Gomez passa por uma maratona de aparições públicas e entrevistas para divulgar seu novo álbum "Stars Dance". A estrela afirmou que esperava que seu disco estivesse no top 10 dos álbuns lançados, mas parece que algo que nem ela esperava aconteceu: sua estréia provavelmente acabará com o reinado de Jay Z e seu "Magna Carta Holy Grail", que descansa há duas semanas no topo dos mais vendidos. Segundo a Billboard, Selena tem boas chances de alcançar tal feito, com vendas em torno de 90-100 mil cópias. 

Caso a previsão se concretize, será a melhor estreia da cantora na Billboard 200, uma vez que “When the Sun Goes Down”, creditado também ao The Scene, debutou com de 78 mil cópias vendidas, “Kiss And Tell” com pouco menos de 66 mil e “A Year Without Rain” estreou com uma marca pouco acima das 66 mil unidades.

E já que o assunto é Selena, contamos para vocês algumas declarações que a cantora tem dado nos últimos dias, além das performances divulgadas para a promoção do álbum. Durante uma entrevista ao Jay Leno, ela contou que para comemorar seus 21 anos, decidiu se embebedar legalmente pela primeira vez! Isso mesmo, com direito à doses do whisky, tacos e uma pequena ressaca no dia seguinte! (quem nunca?) E aproveitou para performar seu mais recente single, Slow Down:


E lembram que Selena disse que daria um tempo na carreira como cantora? Pois ela mudou de ideia e os fãs comemoram! Em uma conversa com a CNN, a intérprete de "Come & Get It" disse:
Já estou no estúdio. Na verdade, eu comecei a trabalhar em novos materiais a e criar algo divertido, com uma vibe diferente. É uma constante transformação. Eu estou super animada com as coisas do jeito que estão e espero que apenas continuem melhorando.
Quando o assunto é Justin Bieber, Selena afirma que os dois gostam da companhia um do outro de vez em quando, mas que está solteira e gosta disto. Já sobre a amiga Taylor Swift, a morena afirma a estrela country é sua grande inspiração. Assista ao vídeo da entrevista, legendado pelo pessoal do Selena Gomez Brasil:

 

Amizade colorida, então? Tá boa, heim amiga? E para fechar o post, confiram as performances que Selena fez no famoso Walmart Soundcheck, onde ela declarou estar pronta para sair com sua nova turnê mundial (que começa em Outubro), usando como referência as produções de Britney Spears e Christina Aguilera:






0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo