Slider

Bernardo Falcone é Julian Casablancas em cover remix de "Instant Crush" do Daft Punk!


Uma das nossas músicas favoritas do "Random Access Memories", o mais recente álbum do Daft Punk, é a parceria da dupla com o vocalista da banda Strokes, Julian Casablancas, na faixa "Instant Crush", e agora ela ganhou uma versão cover remix assinada pelo DJ Romullo Azaro, com vocais do ator e cantor nacional Bernardo Falcone.

Particularmente, é provável que a gente não volte a escutar esse remix após finalizar esse post, mas Falcone se mostrou bem confiante falando sobre a faixa e afirmou que, para ele, a versão é apenas algo direcionado para as pistas, só que tão boa quanto a original. Aqui, os vocais quase melancólicos de Julian Casablancas são substituídos pela animação do brasileiro, e as batidas devagar quase parando do duo francês ficam pra trás também, dando espaço para um dance à la baladas europeias (leia-se: farofa). 

Confiram:
O rapaz é esforçado e canta bem, mas esse climão de balada gay não combinou muito com a canção, não é mesmo? Atualmente, Bernardo trabalha em seu disco de estreia, sucedendo um EP lançado no ano passado e cita, entre suas principais influências, a sueca Robyn. Difissiu, hein!? Ouçam abaixo a versão original de "Instant Crush", do Daft Punk com o Casablancas pra tirar a má impressão:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo