Slider

Becky G. e Austin Mahone sampleiam B.O.B. e Rivers Cuomo em "Magik 2.0"


A cantora Becky G. continua na luta por seu lugar ao sol entre nomes como Selena Gomez, Demi Lovato e Ariana Grande, mas enquanto não consegue tal feito, continua botando o bumbum pra suar entre zilhões de colaborações. Só neste breve período de lançamentos, a moça já cantou com Cher Lloyd, Cody Simpson, Jennifer Lopez, Pitbull e até will.i.am, mas como nenhum desses surtiu um grande *booom* em sua carreira, ela arriscou agora com o Aus10 Mahone, o novo Justin Bieber em potencial.

A parceria dos dois está presente na trilha-sonora de "Os Smurfs 2" e se chama "Magik 2.0", e caso tenham estranhado o "2.0" no título, é por conta dela ser uma nova versão (mais pop, radiofônica e teen) para "Magic" do rapper B.O.B. com o vocalista da banda Weezer, Rivers Cuomo. É mais ou menos a mesma coisa que ela fez com "Jenny From The Block", só que com o B.O.B. Será que funcionou? Ouçam:



E não é que a parceria deu certo? A rapper é a grande aposta do produtor Dr. Luke para esse ano e não iremos estranhar caso essa parceria com Austin Mahone se torne single, até porque o rapaz já conquistou suas próprias Beliebers nos EUA e pouco a pouco tem ganhado um espaço só seu por lá, com direito a indicação ao Video Music Awards e tudo mais. Boa sorte para os dois!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo