Slider

B.A.P está de volta e todo trabalhado na farofa, assistam ao dourado "Hurricane"!


Com um mini-álbum a ser lançado em breve, B.A.P começou a divulgação do novo CD com o relaxante "Coffee Shop" lançado no mês passado, no entanto sabemos que o grupo não gosta de ficar parado muito tempo, e nessa madruga eles lançaram o novo clipe para o single "Hurricane".

Mais farofa do que nunca, B.A.P. nos mostra mais um de seus inúmeros lados em "Hurricane", gravado em segredo nos melhores e mais caros cenários de Las Vegas o grupo nós prova mais um vez que consegue transitar entre os mais variados estilos sem perder a essência e sempre com muito êxito. O clipe trabalhado em toda a riqueza e ouro que todo rapper que se preze deve ter está com a mesma produção impecável que vimos em "Coffee Shop" e tem todo o rap e coreografia que sentimos falta na mesma. E embora não tenha vindo naquele estilo "badass" que muitos estávamos esperando, agradou os fãs.

Ao que tudo indica, um novo MV deve ser revelado no próximo mês. O clipe, último a ser revelado antes do mini-álbum, foi gravado em Detroit e não teve seu título revelado. Enquanto esperamos por ele, assistam ao dançante "Hurricane":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo