Banda Uó lança "Cowboy EP" com a versão completa de "Sexy Sem Ser Vulgar (We Don't Fucking Care)"!

Os reis da música brasileira e soberanos do eletrobrega, Banda Uó, lançaram o EP para seu novo single, a chorosa "Cowboy", que...

Os reis da música brasileira e soberanos do eletrobrega, Banda Uó, lançaram o EP para seu novo single, a chorosa "Cowboy", que ganhou um clipe todo trabalhado no modo Tarantino de ver a vida. No EP vem, além da faixa original, dois remixes lindíssimos (o "Sabbag's Tacinha Remix" foi feito pra jogar nas baladas, ai <3) AAAAND a faixa completinha "Sexy Sem Ser Vulgar (We Don't Fucking Care)"!


Sabe aquele bordão que rola na rede mundial de computadores "tá sexy sem ser vulgar"? Então, veio dessa muósica. A música, que é o b-side de "Cowboy", nos foi apresentada num comercial da campanha de Sergio K para o verão 2013 no começo do ano, e, apesar de não ter uma fórmula original como outras músicas da banda (ela tem a sirene de "Malandro"), ganhou logo a graça do público com seus gritos de "we don't fucking care!" e refrão todo trabalhado num wannabe dubstep lindíssimo.

Ouça o EP completinho agora e quando alguém disser que você tá vulgar sem ser sexy, vire e diga: I don't fucking care.