Slider

Azealia Banks lança novo single com Pharrell Williams, "ATM Jam", mas ficou tão bom o quanto esperávamos?


Quando Azealia Banks anunciou seu próximo single, "#ATMJam", com participação do rapper e produtor Pharrell Williams, tínhamos certeza de que esse seria um acontecimento. A rapper, preparando o lançamento do disco de estreia "Broke With Expensive", já havia nos surpreendido com o barulhento lead-single "Yung Rapunxel" e o Pharrell tem dado o ar de sua graça em todas, indo de Miley Cyrus à Daft Punk, mas nos sentimos seguros para dizer que a música nem é tão grande o quanto esperávamos.

Revelada na manhã desta terça-feira (02) pela rádio Hot 97, a nova música da Zezé começa com a mesma baderna sonora do seu single antecessor, mas antes que se torne algo interessante, temos a entrada do Pharrell Williams rimando com algumas palavras repetitivas. Passado alguns segundos, Banks assume sua posição na canção e, enquanto faz seu trabalho, temos um instrumental com algo próximo do que Diplo nos apresentou no último CD do Major Lazer, incluindo aquele sample de sirene disponível no Virtual DJ. E fica só nisso.

Dava pra ser melhor, sem dúvida alguma, mas não culpamos Zezé ou Pharrell por isso, até porque fomos nós quem esperamos demais deles. Ouçam:



O "Broke With Expensive" deve ser lançado ainda esse ano e, além do Pharrell Williams, deve contar também com colaborações do Kanye West e Lady Gaga.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo