Slider

Ator de "Glee", Cory Monteith, é encontrado morto em hotel no Canadá!


Geralmente preferimos contar notícias boas para vocês, mas nesse caso o ocorrido não é nada animador. Acontece que o ator de 31 anos, Cory Monteith, famoso por interpretar o Finn na série "Glee", foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, no Canadá. A notícia, que inicialmente começou como um rumor pelas redes-sociais, foi confirmada por diversos veículos da mídia estadunidense e, numa coletiva de imprensa, a polícia diz ainda não saber a causa da morte.

Os fãs do ator, por sua vez, acreditam que o mesmo tenha ocorrido por conta de drogas, uma vez que Monteith já tinha ido até para uma reabilitação, tratando de um vício que, segundo ele mesmo, começou quando tinha apenas 13 anos. Mas, ainda não há nada confirmado quanto a isso! De acordo com a equipe do hotel em que Cory estava hospedado, deram falta do ator após ele se atrasar para o checkout e por isso foram conferir se estava tudo bem no quarto.

Aparentemente, o ator recebeu visitas na noite de sexta-feira (12), mas segundo os policiais está comprovado pelas câmeras do hotel que ele voltou sozinho para o quarto na manhã deste sábado. É esperado que os exames para a descoberta da morte sejam realizados amanhã (15).

Além de "Glee", Monteith também atuou em séries como "Supernatural", "Smallville" e "Kyle XY", isso sem contar em seus trabalhos para as telonas. É, sem dúvidas, uma perda e tanto, não é mesmo? Assim como os fãs do ator, não só por seu trabalho em "Glee", ficamos beeeem tristes com essa história, mas como lamentar não costuma ajudar muito nesses momentos, vamos tentar nos satisfazer baixando sua discografia relembrando as coisas boas que ele fez em vida, como esse cover de "Don't Stop Believing" no palco da Oprah:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo