Slider

Assista à primeira performance de "Loved Me Back To Life", o novo single de Celine Dion!


Ontem, (27), a diva canadense Celine Dion cantou "Loved Me Back To Life" pela primeira vez, durante um concerto especial no Battlefields Park, em Quebec, com a presença de mais de 60 mil fãs. A canção é o primeiro single e faixa-título do próximo álbum de estúdio da cantora, seu primeiro trabalho em inglês desde "Taking Chances", lançado em 2007, e que deve chegar às lojas no dia 22 de outubro.

Quando ouvimos a demo da canção na voz de Sia e soubemos a história dela, surgiu um questionamento: será que a faixa que já foi recusada por Rihanna e Demi Lovato se encaixaria no estilo de Celine? Pois a dúvida acaba agora. O talento da canadense prova que ela pode adaptar-se ao mercado, trazer algo totalmente contemporâneo e, ainda assim, deixar sua marca e identidade em qualquer estilo proposto. "Loved Me Back To Life" não recebeu uma roupagem sonora distinta da versão original, porém fica ainda mais poderosa na voz de Dion, que sabe conduzir os versos para o grande momento da faixa, que é marcado por sua potência vocal.


Acreditamos que "Loved Me Back To Life" poderá renovar a fanbase de Celine, já que produção soa muito atual, as letras de Sia são brilhantes, e os vocais da canadense são impressionantes, como de costume - é um tipo de single comercial que pode ser devorado pelos americanos, por exemplo, com facilidade. E vocês, o que acharam?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo