Slider

Ao que tudo indica, o novo CD da Avril Lavigne se chama... "Avril Lavigne"!


Com previsão de lançamento para o dia 24 de setembro, o quinto álbum da cantora canadense Avril Lavigne (primeiro lançado pela Epic Records) finalmente teve seu título revelado! Desde quando anunciou sua ida à gravadora do L.A. Reid, o que tínhamos em mente é que esse fosse o cd mais libertador de Avril, agora longe das mãos da RCA Records, mas fomos surpreendidos de forma negativa pela mesmice de seus dois primeiros singles, que não são necessariamente ruins, mas sem novidades em relação ao que a loira já lançou.



Porém, prestes a lançar o clipe do single "Rock N' Roll" (sinônimo de polêmica aqui no blog por motivos deste post, hahaha), um possível título do novo álbum surgiu na internet e *booom* parece que o mesmo ganhou o nome "Avril Lavigne" (yay, que nem os últimos de Paramore, Demi Lovato e da também recém-contratada pela Epic, Ciara). Um tanto controverso, nos fazendo pensar outra vez que esse é seu grito de liberdade, sua chance de cantar coisas que possam nos lembrar daquela cantora que outrora não era tão pop, mas o ideal agora é não gerar mais expectativas.

Além dos singles já lançados, outras faixas do cd já tiveram seus nomes revelados, como "Bad Girl" com o Marilyn Manson e a nostálgica "17", que já foi até mesmo apresentada ao vivo.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo