Slider

Ao que tudo indica, Lady Gaga será atração principal do iTunes Festival, que acontece no fim deste ano!


Se em "Born This Way" Lady Gaga pecou pelos exageros, seja na própria produção do disco ou nas promessas que antecederam seu lançamento, em seu novo álbum ela seguiu um caminho extremamente diferente: não temos promessas sobre esse ser o disco da década, nada de superar aquele hit da Whitney Houston e nem revolucionar o pop. Ironicamente, todas essas expectativas ainda existem, mas desta vez a cantora não tem com o que se preocupar, até porque fez a Britney e ficou caladinha durante todo esse tempo.

Rodeado de promessas ou não, o "ARTPOP" é um dos álbuns mais aguardados para esse ano (ele sai nesse, né?) e, de acordo com o The Sun, poderemos escutar algumas coisas dele mais cedo do que esperávamos. Acontece que, segundo o tablóide inglês, Lady Gaga e sua equipe estariam trabalhando duro para que o retorno da nova-iorquina aos palcos acontecesse no iTunes Festival, evento ainda sem data definida que deve ocorrer no mês de setembro em Londres.

Na publicação, uma fonte próxima à eles conta que os dançarinos de Lady Gaga tem preparado muitas novidades (tem coreografia, logo não será jazz, o mundo agradece), além da Haus of Gaga também estar empenhada em toda a produção do palco e figurinos, tendo em mente a criação de toda uma nova imagem para esse novo álbum — menos ovos gigantes, mais performances.

Mesmo com Leires sendo a atração principal, é esperado que outros grandes nomes também marquem presença pelo festival, que tem entrada gratuita por lá, como Elton John, Justin Timberlake, Kings of Leon e Arctic Monkeys. Isso parece bem animador, não é mesmo? É válido ressaltar que agosto-setembro é também o período de divulgação barra realização do Video Music Awards (VMA), aquela premiação da MTV americana, e muitos apostavam nele como palco para essa volta de Gaga.

Enfim, vamos tentar não gerar muitas expectativas, afinal, o excesso delas quase sempre resulta em decepções. Mas não acharíamos ruim se Gaga começasse essa era destruindo carreiras, voltando logo cá Beyoncé e uma sequência de "Telephone" ao vivo, hahahah! Welcome back, Lady!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo