Slider

Amanda Bynes não usa drogas? Venha entender!


O que é de uma semana sem um choque, não é? Por isso trazemos pra vocês mais um PÁ! na face de todos que tem más línguas: Amanda Bynes foi internada contra sua vontade para diversos exames e testes psicológicos e bem, um deles era para averiguar a presença de drogas no sangue dela e o resultado? Negativo para toda e qualquer droga, com exceção de maconha.  Mas e todas aquelas loucuras, os tweets absurdos e até mesmo ter iniciado um incêndio? Aí agora vem coisa séria, pois a situação é pior do que imaginávamos. 

Diversas pessoas/tabloides e afins questionaram a sanidade mental da Amanda Bynes, mas acredito que ninguém pensaria que ela pudesse estar sofrendo de alguma real doença mental com traços de esquizofrenia! Bynes ficou em observação ontem durante todo o dia e esteve lúcida por cerca de 10 horas, mas de repente sua personalidade se alterou  ela precisou ser separada até mesmo de seu colega de quarto, a quem ela ofendia sem parar (UGLY! UGLY! UGLY! UGLY!).

Brincadeiras à parte, devemos deixar claro que o assunto é bem sério e a linha entre piadas e desrespeito é extremamente tênue, além de desejarmos que ela possa se recuperar agora que, diante do incêndio, um juiz pode intervir a ponto de tirar a liberdade da Amanda. Então por favor, leave Amanda Bynes alone, para que ela possa voltar a brilhar e ser quem sempre adoramos!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo