Slider

A-JAX nos leva a loucura em seu novo (e muito bom) clipe "Insane"!


Uma coisa que tem nos deixado muito satisfeitos com o k-pop esse ano é a quantidade de debuts muito bons e os comebacks surpreendentes, vindos de alguns grupos. E agora adicionando a nossa listinha deses comebacks que tem vindo melhor do que imaginávamos temo os meninos do A-JAX, que embora tenham nome de produto de limpeza nos levaram a loucura em seu novo clipe "Insane".

Originados da DSP o grupo foi inicialmente foi criado para ser como um segundo SS501, um dos grupos mais famosos da Coréia, que se separou há alguns anos (e vão voltar). Devido a isso, embora o talento do grupo fosse nítido ele ainda não havia caído nas graças de muita gente. No entanto hoje os meninos surpreenderam afirmando seu próprio estilo e nos mostrando que embora o SS501 seja um exemplo eles e o A-JAX tem estilos completamente diferentes.

"Insane" é faixa de seu segundo mini-álbum de mesmo nome que foi lançado ontem ao mesmo tempo do clipe, que por sinal nos deixou mais do que satisfeitos. Com uma produção incrível, em "Insane" nós vemos os garotos do A-JAX internados em um manicômio por um médico e enfermeiras bem sinistros e nos mostram os maiores delírios dos integrantes de uma forma bem divertida e cheia de dubstep. Não queremos estragar a surpresa, mas já adiantamos que alguns cenários estão incríveis e a música está pronta pra tocar nas melhores boates coreanas. Assistam e vão a loucura com "Insane".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo