Slider

30 Seconds to Mars faz show em igreja de Nova York e libera videos da apresentação!


Marco Feliciano representa Jared Leto e sua trupe? A banda 30 Seconds to Mars, que nesse ano lançou o superestimado "Love Lust Faith + Dreams", gravou em maio uma apresentação especial para a VEVO que teve seus videos revelados na internet essa semana.

A divulgação dos videos, que coincide com o início de promoção do single "End Of All Days", ocorreu só agora para dar uma levantada no nome da banda e isso não é apenas pelo talento do trio em palco, mas também pelo inusitado local utilizado para a apresentação: uma igreja!

Em seus videoclipes, a banda aborda frequentemente símbolos religiosos, assim como não economiza na polêmica quando a ideia é meter algumas imagens que de ocultistas não têm nada, mas desta vez a ousadia foi no nível hard e não sabemos o que foi mais interessante, os caras tocando como se esse fosse um lugar comum para shows do gênero ou o público, organizados onde estariam os "irmãos", pulando e cantando junto como se não houvesse amanhã.

Ao que tudo indica, nenhum padre, pastor ou deputado foi ferido durante a apresentação, que aconteceu lá em Nova York. Confiram alguns videos abaixo:

"Up In The Air":



"Kings And Queens":



"Night Of The Hunter":


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo