Slider

2NE1 faz sua primeira apresentação de "Falling in Love" no palco do MCountdown!


Depois de lançar seu novo single e seu MV para "Falling in Love", 2NE1 faz sua primeira apresentação no palco no MCountdown marcando a sua volta aos palcos, como sempre com muito estilo.

Para aqueles que não sabiam originalmente o comeback stage do 2NE1 deveria ter acontecido no domingo durante o SBS Inkigayo antes do lançamento do clipe, no entanto devido ao acidente das aeronaves coreanas no aeroporto de São Francisco o programa foi cancelado e a apresentação do grupo foi adiada para essa quinta no MCountdown. Claro que nós compreendemos o cancelamento do programa, mas também não aguentávamos mais esperar a primeira apresentação no palco das meninas. 

E assim, depois de quase uma semana de espera, finalmente vimos o comeback do grupo. E como previmos valeu a pena esperar. 2NE1 é conhecido por ter algumas das melhores apresentações de retorno nos palcos e dessa vez não foi diferente, ambientado em dois cenários muito bem feitos e com trocas e roupas maravilhosas o grupo não decepcionou os fãs e trouxe tudo aquilo que amamos no clipe diretamente para os palcos. Sabemos que a primeira apresentação é especial, mas esperamos que as próximas sejam tão boas quanto essa. 

Confiram a apresentação de "Falling in Love" no MContdown. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo